Ronaldo Ésper cria saia justa ao desmentir diretor do "Tá Na Tela" ao vivo

Estilista foi o convidado especial do programa nesta segunda-feira (18).

Reprodução/ Band
Por Diego Falcão

Publicado em 18/08/2014 às 17:37:10

Nesta segunda-feira (18), Ronaldo Ésper foi o convidado especial do programa "Tá na Tela", apresentado por Luiz Bacci na Band. O estilista deu sua opinião sobre a morte de Clodovil Hernandes.

O programa começou a exibir na última quinta-feira (14) uma reportagem especial na casa do apresentador que morreu em 17 de março de 2009 vítima de um AVC. Além de mostrar a mansão abandonada, Bacci levou uma 'caça-fantasma' (foto/abaixo) que garantiu a presença do espírito de Clodovil, que entre outras coisas estaria chateado por nunca ter sido homenageado na televisão e no mundo da moda.

Em dado momento do programa, Ronaldo Ésper afirmou que Clodovil não morreu vítima de um AVC e sim foi vítima de assassinato. Tal fato já foi dito pelo próprio Ésper no programa "Balanço Geral", da Record, em fevereiro deste ano.

Ésper também criticou a 'caça-fantasma', que segundo ele não passava de uma péssima atriz. Ácido, o estilista foi convidado para ouvir um CD, que era anunciado pela produção do programa como algo inédito guardado no "Baú de Clodovil".

Dentro dele, Bacci já havia retirado um estátua (foto/abaixo) na qual segundo relato do apresentador, Clodovil usava para desabafar em sua mansão.

Ao ouvir o disco, Ésper colocou o diretor do programa "Tá Na Tela" em uma saia justa. O estilista garantiu que o CD não era nada inédito e não tinha nada de sobrenatural: "Eu vou ser muito sincero... o diretor do programa pediu para que eu não falasse... Eu já conhecia esse disco. Ele canta música em frânces. O diretor pediu pra eu dizer que não conhecia, mas eu conhecia. (...) Pra mim não tem nada de sobrenatural nisso".

Ronaldo Ésper repetiu minutos depois a mesma frase.

Visivelmente constrangido, Luiz Bacci agradeceu a participação e encerrou o programa.

Por causa da reportagem, o nome de Clodovil chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do momento.

Assista ao trecho:

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS