SBT engaveta projetos de sitcoms com Tom Cavalcante e Gorete Milagres

Divulgação/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 25/07/2014 às 15:53:31

Projetos estudados pelo SBT e que viraram notícia no início do ano, os sitcoms com os humoristas Tom Cavalcante e Gorete Milagres não deverão sair do papel.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o projeto de Tom Cavalcante, um seriado de humor protagonizado por ele e Carlos Alberto de Nóbrega, foi engavetado. Neste caso, o que pesou para a decisão foi a questão de custos, como produção, salário de Tom, dentre outras coisas.

Quem também teve a ideia abortada foi Gorete Milagres, juntamente com Moacyr Franco. Os dois formataram e planejaram a volta do sitcom "Ô, Coitado!", que teve um piloto gravado em maio com direção de Guto Franco. Tudo aconteceu devido ao sucesso da reprise do programa naqueel mês, quando foi exibido na faixa das 18h30. O piloto até agradou a direção e um esforço foi feito, mas no fim das contas a volta do humorístico não acontecerá.

Enquanto isso, Moacyr Franco continua apenas no "A Praça é Nossa".

O foco do SBT é continuar investindo em dramaturgia infantil no momento. A pré-produção do remake de "Cúmplices de um Resgate", que terá Larissa Manoela como protagonista e estreará em 2015, continua a todo vapor.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS