De volta ao SBT, "Caso Encerrado" terá classificação etária de 18 anos

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2014 às 11:22:38

Depois de quatro meses fora do ar, quando foi tirado da programação por baixos números de audiência, o "Caso Encerrado", telebarraco hispânico apresentado pela Dra. Ana Maria Pólo, está de volta à grade do SBT.

A atração retorna neste sábado (26), logo após o "Cine Família", em substituição ao "Arena SBT", programa que foi cancelado por baixos números de audiência.

A volta do telebarraco, segundo o jornalista José Armando Vanucci, foi uma ordem de Silvio Santos, que gosta bastante do programa e é o principal defensor dele na grade da emissora.

O que chama atenção, porém, é a classificação indicativa da nova leva de episódios que deverão ser exibidos. De acordo com o site do SBT, o "Caso Encerrado - Proibido" terá indicação de "não recomendado para menores de 18 anos".

Ou seja, dentro do canal, espera-se que casos bizarros e escabrosos sejam levados ao ar. Um deles é um episódio onde o homem que tem um dos maiores pênis do mundo se exibe para a Dra. Polo.

Vale lembrar que, nas duas vezes em que saiu do ar, nos horários das 18h30 e das 13h30, o "Caso Encerrado" marcava apenas 3 pontos de média.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS