Sem espaço na grade, Record adia "Casamento Blindado" para 2015

Adriana Garambone (à esquerda), Luiza Thomé, Renata Dominguez, Ricky Tavares e Pérola Faria em "Casamento Blindado" - Divulgação/Record
Por Redação NT

Publicado em 20/06/2014 às 11:41:41

Com uma grade de programação bastante comprometida para este segundo semestre, a Record, mesmo com um plano inicial de várias produções para o decorrer deste ano, decidiu adiar alguns projetos.

Nem mesmo a série "Casamento Blindado", que é uma adaptação do livro de Cristiane Cardoso e Renato Cardoso - filha e genro de Edir Macedo -, escapou da revisão do cronograma. A produção, prevista para sair do papel ainda em 2014 após anúncio das novidades da grade, vai ficar para o ano que vem.

Grade:

As apostas da Record para o segundo semestre serão encabeçadas pela sétima temporada de "A Fazenda" e pelas séries "Planalto", de Marcílio Moraes, e "Conselho Tutelar" - já gravada e finalizada.

Outros investimentos foram adiados por conta das dificuldades em se achar faixas competitivas. Com o Horário Político podendo se estender até o fim de outubro, qualquer lançamento ocorreria apenas em novembro, época em que o foco passa a ser a programação especial de fim de ano.

Dispensas:

As dispensas recentes na Record têm certa influência na decisão de adiamento de determinados projetos mas não chegaram a ser decisivas.

Apesar de ter apenas quatro diretores-gerais com a dispensa de Edson Spinello, há vários outros capacitados para assumir uma direção-geral caso necessário fosse, como Alexandre Boury, de "Pecado Mortal". Também seria possível contar com os serviços de Del Rangel, que dirigiu o especial de "Casamento Blindado" no ano passado.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS