Arnaldo Cezar Coelho se irrita e grita com Cléber Machado no SporTV

Comentarista de arbitragem não gostou de pergunta feita pelo narrador

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 06/05/2014 às 11:06:41

O clima esquentou no estúdio do "Bem, Amigos" desta segunda-feira (05), no SporTV.

Arnaldo Cezar Coelho e o narrador Cléber Machado discutiram por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que suspendeu o zagueiro Tiago Alves, do Palmeiras, por um pênalti que ele teria cometido e que não foi marcado pelo árbitro na abertura do Brasileirão, contra o Criciúma.

"Beira o absurdo. O juiz não deu a falta, não deu o pênalti e o tribunal tá apitando o jogo?", questionou Cléber.

Arnaldo rebateu dizendo que a suspensão poderia ser dada tanto para o jogador quanto para o juiz. E o narrador insistiu: "O Tribunal suspender por causa de lance de jogo que ele não deu?".

Depois, quando falava do gol do Corinthians na última rodada, contra o Chapecoense, onde Guerrero teria ajeitado a bola com o braço, a coisa ficou mais feia ainda.

Cléber Machado perguntou se o atacante deveria ser punido também por conta do lance, não assinalado pelo árbitro. Imediatamente, Arnaldo Cézar Coelho se excedeu demais e começou a gritar: "Aí já tá querendo demais, você tá exagerando!!! Oooo, você tá querendo me enrolar!".

O narrador se assustou com a reação e disse: "não precisa ficar nervoso. Ô, não precisa gritar, não precisa gritar, não precisa ficar nervoso".

Depois de mais bate-boca, a situação foi controlada pelo apresentador Luís Roberto.

A cena repercutiu nas redes sociais.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS