Nova MTV entra no ar e tem "Coletivation" como primeira atração

Divulgação/MTV
Por Thiago Forato

Publicado em 02/10/2013 às 16:53:09

A nova MTV entrou no ar nesta terça-feira (01), às 21h30 e contou com chamadas da nova programação e o programa "Coletivation", apresentado por Fiuk e Patrick Maia, que já esteve à frente do "Morning Show", na RedeTV!.

A cantora Anitta, que tem virado febre em todo o Brasil com o hit "Show das Poderosas", foi a primeira convidada da atração e contou que está com problemas na coluna de tanto fazer o "quadradinho", além de confessar que seus bailarinos são todos homossexuais.

A mãe Dinah, figura folclórica que participou da campanha de lançamento da nova MTV, previu que a emissora seria um sucesso e deu sua benção para tal. A vidente apareceu durante todo o dia fazendo contagem regressiva para a estreia.

Às 22h30, estreou "Papito in Love", que vai selecionar uma namorada para Supla dentre 14 garotas. Na sequência, às 23h30, foi exibido o desenho "Família do Zaralho".

Outra animação garantida na grade da MTV Brasil é "South Park", que irá ao ar todas as quintas-feiras, a partir da meia-noite.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS