Notícias

Luiz Bacci, do "Cidade Alerta Rio", ganha funk e vira sucesso

Cidade Alerta fez com que o noticiário ganhasse um funk

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2013 às 18:33:27,
atualizado em 13/05/2021 às 11:15:57

"O cara pálida", "Enche a Tela", "A casa caiu". Para quem é de fora do estado do Rio de Janeiro pode até estranhar essas expressões, mas para os cariocas os bordões são familiares. 

 

A boa audiência conquistada pelo "Cidade Alerta" fez com que o noticiário ganhasse um funk em homenagem às expressões criadas pelo apresentador Luiz Bacci.

 

O jornalista usa esses bordões quando se refere aos crimes mostrados no programa.

 

O DJ 2B, criador do funk, conversou com o NaTelinha e disse que fez a música por achar as expressões de Luiz Bacci engraçadas: “Eu assisto o programa do Luiz Bacci todos os dias. No dia 30 de dezembro resolvi descer no meu humilde estúdio e gravar as vozes, e mandei para o Twitter do apresentador. Ele gostou e me tratou muito bem. Logo começou a enviar para os amigos dele. Desde então a música foi um grande sucesso”, comentou.

 

O sucesso da brincadeira é tão grande que diversas versões de pessoas dançando o funk do “Cara Pálida” estão surgindo no portal de vídeos Youtube. Nos sites especializados, o funk do "Cara Palida" já foi baixado mais de vinte mil vezes em quatro dias.

 

Este não é o primeiro funk feito em homenagem ao apresentador. Alguns batidões conhecidos como “proibidões” também foram realizados, mas não podem ser divulgados pelo conteúdo pesado. Esse tipo de música é apresentado em bailes de comunidades da zona norte do Rio de Janeiro.

 

O “Cidade Alerta Rio” é exibido para todo o estado de segunda a sexta, das 17h30 às 20h30, e vem garantido boa audiência na Record. Na última quinta-feira (03), o programa chegou a 11 pontos.

 

Confira o “Funk do Cara Pálida”: 

MAIS NOTÍCIAS