Record exibe o documentário "Rebeldes para Sempre" neste sábado

Foto: Michel Ângelo - TV Record
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2012 às 17:22:49

A novela "Rebelde" chegou ao fim em outubro, mas os fãs poderão ver novamente os cantores Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar na tela da Record.

O documentário musical “Rebeldes para Sempre”, apresentado por Cássio Reis, revela detalhes da trama desde a seleção dos atores e os primeiros testes de elenco e avança até os últimos dias de gravação. A direção é de Johnny Martins.

A produção acompanhou, ao longo de dois meses, a rotina dos protagonistas na turnê de despedida da banda Rebeldes e mostra grandes momentos das apresentações em cidades como Brasília, Belém, Aracaju e São Paulo, entre outras. 

O documentário entrevista fãs, produtores e também os atores, que contam seus planos para o futuro. No Morro do Vidigal, Micael falou sobre seus projetos musicais, enquanto Sophia, em sua própria casa, comentou seu sonho de trabalhar com moda e revelou que está criando um blog. Arthur Aguiar relembra sua trajetória, conta que está empolgado com outros projetos em televisão e fala da sua banda F.U.S.C.A. Lua pretende continuar atuando e segue com a sua banda Lágrima Flor, enquanto Mel quer lançar um livro.

"Rebeldes para Sempre" vai ao ar neste sábado (22), às 16h15.

MAIS NOTÍCIAS