Publicado em 02/08/2011 às 14:04:52,
atualizado em 12/09/2022 às 16:37:21
Após praticamente um ano dedicado a trabalhos, pesquisas e roteiro, Tiago Santiago está se despedindo do texto de "Amor e Revolução". O autor já iniciou a contagem regressiva da produção dos textos finais e promete algumas novidades para o desfecho.
O objetivo de Tiago Santiago é de terminar de escrever "Amor e Revolução" dentro de uma semana. Na sequência, os capítulos deverão ser entregues à equipe de produção, liderada por Reynaldo Boury, e executados até o dia 31 de agosto, data limite para as gravações. O fim do contrato dos atores, os quais foram firmados por obra, e a baixa audiência do folhetim, dificilmente farão com que o SBT arque com os custos de uma eventual prorrogação.
Mesmo em contagem regressiva para o fim dos trabalhos de "Amor e Revolução", Tiago Santiago promete finais interativos. O desfecho de Marcela e Marina, casal lésbico polêmico interpretado por Luciana Vendramini e Giselle Tigre respectivamente, será um dos pontos que será decidido pelo telespectador.
A ideia é a mesma aplicada em 2005, em "Prova de Amor", quando o roteirista permitiu que os telespectadores decidissem o destino de Paty Lopo, personagem de Renata Dominguez que à época precisava deixar o folhetim para protagonizar "Bicho do Mato".
Na telinha, "Amor e Revolução" deverá continuar no ar até novembro ou meados de dezembro.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Golpe anunciado
Que luta
Feliz Natal!
Triângulo
Corajosa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do DIa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Globo
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia