Publicado em 24/06/2010 às 04:36:57
O saldo das dez primeiras semanas de "Escrito nas Estrelas", de Elizabeth Jhin, foi positivo a Globo. Houve um crescimento de aproximadamente 6% se comparado com o mesmo período da antecessora "Cama de Gato", de Thelma Guedes e Duca Rachid.
Em seus 60 capítulos iniciais, "Cama de Gato" fechou com média de 24,4 pontos. O índice semanal mais alto foi alcançado na segunda semana, com 27 pontos. O mais baixo, na quinta, sétima, nona e décima semana, com 23 pontos.
Já "Escrito nas Estrelas", nesse mesmo período, teve 25,83 pontos de média. A marca semanal mais alta foi registrada na sétima, oitava e décima semana, com 27 pontos. A menor, na primeira, segunda e quarta semana, com 25 pontos.
Entretanto, apesar do crescimento da faixa das seis, há agravantes e atenuantes nos desempenhos de "Cama de Gato" e "Escrito nas Estrelas" respectivamente. "Cama de Gato" enfrentou o horário de verão, que costuma prejudicar a audiência dos folhetins, e teve a aproximação do Natal - assim como o evento propriamente dito - como fator que contribuiu para fuga de parte do público. "Escrito nas Estrelas", por sua vez, vem contando com o impulso dos jogos da Copa do Mundo, os quais elevaram consideravelmente as médias da Globo no período da tarde.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Golpe anunciado
Que luta
Feliz Natal!
Triângulo
Corajosa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do DIa
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia
Globo
Frase do Dia
Frase do Dia
Frase do Dia