Histórias Cruzadas

Viola Davis revela ter se arrependido de papel que lhe rendeu indicação ao Oscar

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/09/2018 às 11:21:04

Durante conversa com o The New York Times, Viola Davis fez uma revelação que deixou muitos surpresos.

A atriz, vencedora do Oscar por “Um Limite Entre Nós” (2016), disse ter se arrependido de ter feito “Histórias Cruzadas”.

“Se eu já fiz papéis que eu me arrependo? Sim, e 'Histórias Cruzadas' está na lista”, afirmou.

Lançado em 2011, o longa lhe rendeu uma indicação à estatueta e ainda concorreu na categoria de melhor filme no ano seguinte.

“Eu conheço Aibileen. Eu conheço Minny [vivida por Octavia Spencer]. Elas são minhas avós. Elas são minha mãe. Sei que se você faz um filme em que toda premissa é quero sentir como é trabalhar para pessoas brancas e ter filhos em 1963, é importante ouvir como as pessoas realmente se sentem sobre isso. Eu nunca ouvi isso durante a produção do filme”, questionou a atriz.

Com direção de Tate Taylor, “Histórias Cruzadas” fala do drama de mulheres negras que trabalham como domésticas para famílias brancas da sociedade.

Intérprete da antagonista Aibileen Clark, Na trama, Davis ressalta a experiência adquirida com o trabalho e elogiou a equipe.

“Eu tive uma experiência incrível com esses outros atores, que são seres humanos extraordinários. E eu não poderia receber uma colaboração melhor que a do diretor Tate Taylor”, concluiu.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS