Produtora

Jason Blum pretende reproduzir franquias de sucesso como "Pânico" e "Sexta-feira 13"


jason-blum-blumhouse_0f006898cbaf58ea1415eaada8ea04ae46da1c57.jpeg
Divulgação

A produtora Blumhouse está interessada em adquirir os direitos de clássicos como “Pânico”, “O Corvo”, “Alien” e “Sexta-feira 13”, entre outros.

Se o negócio for concretizado, Jason Blum pretende produzir novas sequências do filme “Pânico”, por exemplo.

Em entrevista à Forbes, o diretor revelou seu desejo e que inclui, ainda, a produção “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”.

"Gostaria de fazer ambos, mas é uma questão de direitos autorais com todos esses filmes. É muito enrolado e muito complicado. É uma coisa dizer que gostaria de fazê-los e é outra totalmente diferente realmente conseguir fazer isso. Mas estou tentando", disse.

Uma das características da Blumhouse é produzir filmes do gênero terror de baixo orçamento faturando milhões em bilheterias.

Jason Blum pretende reproduzir franquias de sucesso como \"Pânico\" e \"Sexta-feira 13\"

Por isso, Blum acredita ser capaz de lançar novas sequências destes clássicos. Tudo vai depender da empresa conseguir os direitos autorais, o que não é tarefa fácil.

A franquia “Alien”, por exemplo, pertence à 20th Century Fox. Como a Disney comprou a Fox recentemente, essa negociação deve demorar a acontecer.

Enquanto isso, o próximo filme a ser lançado pela Blumhouse é “Halloween”, que chega às telas de cinema no dia 25 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado