Longa

"O Iluminado” pode ganhar sequência e já tem um diretor interessado

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2017 às 20:00:13

Assim como aconteceu com “It - A Coisa”, mais uma adaptação da obra de Stephen King pode ganhar nova adaptação para os cinemas.

Mike Flanagan (“Jogo Perigoso”) está interessado em dirigir a sequência de “O Iluminado”.

Durante entrevista, o cineasta mostrou seu interesse no projeto com título provisório de “Doutor Sono”.

“Há tantas adaptações que gostaria de fazer. Mas as que eu mais gostaria de fazer são ‘Doutor Sono’ e ‘LOVE: A História de Lisey’. Me identifico tanto com ambos os protagonistas”, revelou.

Ainda, de acordo com Flanagan, ‘“LOVE” é um trabalho maravilhoso, uma bela exploração do casamento. “E quem não quer se aventurar no mundo de Danny Torrance?”, ressaltou o diretor.

Obras de Stephen King estão em alta

Por enquanto, uma continuação de “O Iluminado” não passa de especulação. Entretanto, é inegável que as obras do escritor estão em alta.

Somente em 2017, dois dos seus livros foram adaptados para o cinema. São eles “It, A Coisa” e “A Torre Negra”.

Além disso, a série “O Nevoeiro”, produção exclusiva da Netflix, também teve sua história baseada em um conto do autor.

Este ano, a plataforma de streaming desenvolveu ainda “Jogos Perigosos”, também baseada no maior autor do gênero terror.

Com 92% de aprovação do público, a parceria com o cineasta Mike Flanagan foi também muito elogiada pela crítica uma vez que o diretor foi fiel à obra original.

Na trama, Gerald (Greenwood) é um advogado de meia idade que busca aquecer a relação com sua esposa através de fantasias sexuais.

Em meio a uma dessas experiências, o casal é protagonista de uma tragédia quando Gerald sofre uma parada cardíaca em sua casa de Campo completamente isolada.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS