Em baixa

Sequência de “Alien – Covenant” pode ser cancelada


alien_617a5cdff351c36b6ff03fabba3f85f62c2f0c5b.jpeg
Divulgação

Uma notícia inesperada pegou os fãs do universo Alien de surpresa. De acordo com informações do portal “Aliens Vs Predator Galaxy” (www.avpgalaxy.net/), a sequência do filme “Alien – Covenant” foi cancelada. A informação partiu de um usuário do fórum Blu-Ray.com.

“A sequência de Covenant estava originalmente planejada para iniciar a fase de pré-produção em setembro, em Sydney. Mas após os resultados das bilheterias, as filmagens foram canceladas. Além disso, um depósito cheio de coisas relacionadas ao filme foi leiloado há alguns meses atrás. Então, aquele plano de começar uma continuação logo após o filme mudou drasticamente e, agora, não há propostas imediatas para nada”, escreveu.

Sequência de “Alien – Covenant” pode ser cancelada

Calma!, Nem tudo está perdido. Afinal, até o presente momento a 20th Century Fox não confirmou e nem desmentiu a notícia, o que torna a informação uma mera especulação. Por outro lado, ela também pode ter fundamento.

Embora “Alien – Covenant” não tenha sofrido críticas esmagadoras como ocorreu com “Prometheus”, o filme sofreu queda nas bilheterias de 71% já na segunda semana de exibição e o total de arrecadação geral não obteve o resultado, diminuindo as chances de a franquia ter mais duas continuações.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado