Longa

Surfista Prateado pode surgir em “Vingadores 4”, diz intérprete do personagem


legiao_64e2fd6ab106dd0bb9373101900b46804d70e3e4.jpeg
Divulgação

Já pensou em uma junção entre “Os Vingadores” e “Quarteto Fantástico”? O que até então parecia inviável pode acontecer de acordo com Laurence Fishburne, a ator que deu voz ao Surfista Prateado no filme dos heróis lançado em 2007.

Até então, é certo que Fishburne fará o Dr. Bill Foster, também conhecido como Golias ou Golias Negro, no filme “Homem-Formiga e a Vespa”. Entretanto, com os direitos da Fox indo para as mãos da Marvel Studios, muitos fãs especulam a possibilidade do personagem Surfista ressurgir nas telonas em “Vingadores 4”.

Em entrevista ao Collider, o intérprete do personagem não disse sim nem não, preferindo deixar uma onda de mistério no ar ao afirmar apenas que está desenvolvendo um projeto secreto para a Marvel capaz de mudar o mundo:

“Tem um projeto acontecendo, estou desenvolvendo outra coisa para a Marvel que não posso falar. Será muito legal. Mudará o mundo, eu espero (risos). Eu fui para a Marvel e ajudei-lhes em algo que realmente não conseguiram resolver – havia muita burocracia legal envolvida”, revelou.

Seja como for, teremos que esperar um pouco até que tudo se concretize. Com direção de Joe e Anthony Russo, “Vingadores 3 - Guerra Infinita” entra em circuito nos cinemas somente no dia 4 de maio de 2018, enquanto que “Vingadores 4” tem estreia marcada para 3 de maio de 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado