Publicado em 03/01/2024 às 09:38:32,
atualizado em 03/01/2024 às 09:45:01
Morreu na última segunda-feira (1º) o ator Mickey Cottrel, aos 79 anos de idade. A notícia só veio à tona nesta quarta (3) através de um comunicado do site Deadline. Ele lutava contra o Parkinson e estava internado em Los Angeles, Califórnia.
A irmã do artista, Suzie Cottrel-Smith, falou sobre a perda. "Ele era o irmão mais divertido de todos os tempos. Tantas lembranças boas de quando eu era criança – cantávamos juntos, dançávamos, todos os tipos de coisas divertidas que aconteciam o tempo todo quando ele estava por perto", começou ela.
+ Terra e Paixão: Antônio tem crime exposto em rede nacional e surta
+ Mesmo com Gugu e Faustão, Domingão com Huck tem leve perda de público em 2023
VEJA TAMBÉM
"Ele era tão divertido, cheio de vida, divertido. Todas as mulheres da vizinhança o adoravam. Ele conhecia cada filme já feito e cada pequeno ator que aparecia no cinema", acrescentou ao Deadline.
E elogiou: "Foi incrível. Eu poderia simplesmente fazer a pergunta e ele sempre saberia a resposta quando se tratava de um filme".
Mickey, além de ator, também foi produtor de muitos filmes independentes. "Em meus trinta anos na indústria cinematográfica e de relações públicas, tive a grande alegria de representar muitos artistas importantes do cinema", diz sua apresentação no Linkedin.
"Os filmes e cineastas que representei foram homenageados com oito Prêmios do Júri Sundance, três Oscars e inúmeras outras indicações e prêmios. Alguns dos meus sucessos deram nova vida a filmes que de outra forma não teriam tido a oportunidade, variando em escala de grande orçamento a minuto", completou.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos
É treta!
Estilos opostos
10 anos depois
Fake news
Há 20 anos