Publicado em 12/01/2023 às 21:57:00,
atualizado em 12/01/2023 às 21:58:11
Luciana Gimenez recebeu alta nesta quinta-feira (12) após ter quebrado a perna no final de semana em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora teve quatro fraturas e precisou passar por uma cirurgia para colocar pinos no local. Agora, ela fará sessões de fisioterapia até receber o aval dos médicos para voltar ao Brasil.
De acordo com informações da assessoria de Luciana, a comunicadora não poderá colocar o pé no chão nas próximas seis semanas e começará a fazer fisioterapia nos próximos dez dias. "Enquanto estiver imobilizada, fará uso de muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover", acrescentou em nota.
A apresentadora ainda continuará a fazer uso de medicamentos para dor e será acompanhada de longe por seus médicos durante sua estadia nos Estados Unidos. Ela, no entanto, ainda não tem previsão de voltar ao Brasil. "[Luciana] precisa de uma liberação médica para evitar futuros problemas que possam acontecer decorrentes de um voo longo neste momento".
No último dia 7, a apresentadora sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen. De madrugada, uma postagem no perfil de Luciana Gimenez no Instagram mostrava a comunicadora em uma cama de hospital, desacordada. Uma mensagem oficial de sua equipe informou que ela curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. “Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, diz o texto.
"A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida".
Confira a imagem postada por Luciana horas depois de ter se acidentado:
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos
É treta!
Estilos opostos
10 anos depois
Fake news
Há 20 anos