Cama de casal?!

Paula Fernandes é detonada por assessor que revela exigências estranhas da cantora

Cantora se defendeu das acusações e afirma que todas elas são falsas

Paula Fernandes teria pedido até cama de casal em camarim - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2022 às 10:25:52

O assessor e empresário Gui Artístico revelou nos últimos dias que a cantora Paula Fernandes teria feito, ao longo da carreira, algumas exigências que a acabaram queimando no mercado. Ela nega todas as afirmações. De acordo com ele, a artista já pediu até uma cama de casal no camarim.

Em cidades com pouca estrutura, esse tipo de exigência pegava mal. Segundo Gui, essa é a prova que o público não sabe o poder que tem ao dar "asas" para outras que lidam com a fama de uma maneira não conhecida.

Ela surgiu em 2010 em um especial do cantor Roberto Carlos. Depois disso, explodiu no cenário musical e chegou a gravar com nomes internacionais como Taylor Swift. Além disso, foi indicada ao Grammy.

Segundo Gui, Paula caiu com a mesma velocidade que surgiu. No mercado, produtores de evento não gostam de convidá-la e sempre quando aparece seu nome, a frase seguinte seria "essa não". Anteriormente, ela chegava a fazer 30 shows por mês, e agora, tem uma média de 10.

Em função disso, as cifras embolsadas também diminuíram. Se antes a cantora chegava a faturar até R$ 4 milhões, agora fatura por volta dos R$ 100 mil, já que consegue subir aos palcos somente um terço do que subia antes.

VEJA TAMBÉM

Paula Fernandes nega acusações

Em suas redes sociais, ela negou veementemente as acusações. "Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível?", surpreendeu-se.

"E olha que já li várias (notícias falsas). Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar", completou.

E completou: "Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!".

Confira:



Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS