Vida nova

Após ter entrevistas censuradas, Luva de Pedreiro avisa: "Ninguém mais vai me calar"

Iran Ferreira fez uma publicação em seu perfil no Instagram nesta segunda (4)

Luva de Pedreiro posou em frente à casa que comprou no litoral pernambucano - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/07/2022 às 16:41:00

Após uma liminar que vetou trechos de suas entrevistas para a Globo e a Record, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, publicou uma foto na frente de sua casa e disse que censuras do tipo não farão parte de sua vida daqui pra frente.

"Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha", escreveu ele, na legenda de um clique em que exibe sua mansão, localizada no interior de Pernambuco.

Além de agradecer a Deus pelas conquistas, o influenciador deixou um recado para todos que o apoiam. "Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe", declarou.

Por fim, Luva afirmou mais uma vez que não será calado novamente e escreveu seu famoso bordão. "Jamais vão calar nossa voz, somos INCALÁVEIS. RECEBA", completou.

VEJA TAMBÉM

Globo é impedida de exibir reportagem completa com Luva de Pedreiro: "Viola a liberdade"

A Globo noticiou que foi impedida de exibir a reportagem completa do influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Poliana Abritta informou no Fantástico que na última sexta-feira (1º), a emissora foi notificada de uma liminar concedida a Allan Silva Jesus, ex-empresário do jovem. Na decisão, a juíza impede a divulgação de informações sigilosas do contrato entre os dois e proíbe quem sejam exibidas quaisquer manifestações que "fomentem discurso de ódio contra o ex-empresário".

"A TV Globo não compactua com discursos de ódio e ameaças são inaceitáveis em qualquer situação", começou a apresentadora do Show da Vida. "Divergências sobre questões contratuais devem ser decididas pelo poder judiciário. O jornalismo apura com isenção todos os lados da notícia e produz conhecimentos sobre os fatos. É direito da sociedade ter acesso a todos os acontecimentos relevantes", seguiu.

"A TV Globo entende que a liminar viola a liberdade de imprensa e expressão, pilares da democracia e protegidas pela Constituição. Por isso, vai recorrer da decisão. Em cumprimento a decisão judicial, a reportagem que a gente vai exibir agora não terá as informações vetadas pela liminar", avisou Poliana Abritta.

A matéria que foi ao ar contou a trajetória do influenciador e falou rapidamente sobre os conflitos entre ele e Allan de Jesus. A Globo, por exemplo, não pode revelar de quando foi a multa de quebra de contrato entre as partes. Assim como a emissora carioca, a Record, que também fez uma entrevista exclusiva com ele, teve uma liminar da Justiça impedindo que todo o material fosse exibido.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS