Baita susto

Neymar se pronuncia após susto e pouso de emergência no seu avião

Jogador de manifestou sobre a ocorrência que fez com que seu jatinho desviasse rota com urgência

Neymar se pronuncia após pouso de emergência de seu avião - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2022 às 17:17:00,
atualizado em 21/06/2022 às 17:17:38

Na tarde desta terça-feira (21), Neymar usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após o jatinho em que estava ter que fazer um pouso de emergência em Boa Vista (RR). Através do stories do Instagram, o craque publicou vídeo dentro de outra aeronave indo em direção a São Paulo, destino final do jogador de futebol. Segundo Neymar, o incidente foi um baita susto para ele e sua família.

"Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Já estamos indo para casa. Foi só um susto, está geral bem aqui, tá?", afirmou. O jatinho particular de Neymar foi forçado a fazer um pouso de emergência em solo brasileiro depois de deixar Barbados, país da América Central.

O craque estava com a irmã, Rafaella Santos, a namorada, Bruna Biancardi, além de alguns amigos, quando voltava para o país, depois de uma viagem pelas américas. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o piloto da aeronave detectou um problema no para-brisa e, por precaução, decidiu mudar a rota e pousar o avião em forma de emergência no aeroporto do norte do país.

Assista:

VEJA TAMBÉM

Neymar faz viagens com irmã, namorada e amigos

Nas redes sociais, Neymar postou diversas fotos em viagem pelo continente nos últimos dias. Em uma das imagens postadas nos stories do Instagram na segunda-feira (20), ele aparece com Rafaella Santos em frente a uma limousine, veículo de alto padrão. No registro seguinte, ele mostra que estava saindo de Miami, nos Estados Unidos, rumo ao Brasil.

Neymar também passou recentemente pelos Emirados Árabes, com a namorada, Bruna Biancardi. No final de maio, a influenciadora digital postou vários conteúdos mostrando que nadou com golfinhos no hotel em que estava hospedada com seu amado.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS