O influenciador Mário Junior viralizou em 2020 e ficou conhecido como o sedutor do Tik tok com o vídeo em que simula flertar com uma menina chamada Letícia. O sucesso foi tanto, que vários famosos criaram memes, duetos e paródias do viral criado por Mário.
Na quarta-feira, o TikTok Awards reuniu criadores de conteúdo da plataforma para premiar alguns deles em várias categorias, entre elas, Vídeo do Ano, Hit do Ano, Hitou no TikTok e Trava na Beleza. Vários influenciadores marcaram presença, mas uma galera que bomba na rede social ficou de fora, entre eles, Mário Junior, que ajudou a popularizar o TikTok no Brasil e tem mais de 4,7 milhões de seguidores.
continua depois da publicidade
Ao NaTelinha, nesta sexta-feira (17), ele admitiu que está magoado por não ter sido convidado para o evento e explicou que este ano produziu menos conteúdo pois teve a saúde mental afetada por conta de ataques de haters sofridos na internet.
"Ninguém do TikTok entrou em contato comigo, não tive nenhuma menção, comentário, nada e isso me deixou bem chateado porque acredito que no ano passado tive uma certa relevância. Não querendo aumentar meu ego, nem nada disso, mas o fato é tive um crescimento bastante expressivo na plataforma e achei que poderia ter sido convidado. Isso reflete na galera postando a indignação".
continua depois da publicidade
O influenciador lamentou a ausência de outros criadores de conteúdo como a Vivi, Wanderley Nilson Neto, Juju Franco, Ma Tavares, que fazem muito pela plataforma, também não foram chamados para o evento. "A gente fica chateado porque a gente se dedica tanto a uma plataforma e na hora do reconhecimento não vem. Fiquei triste de não ter sido convidado. Não sei como funcionou o quesito de avaliação para ser convidado porque esse ano foi bem difícil para mim".
"Tive que cuidar mais da minha saúde mental por conta de certos haters que levo desde o ano passado, desde quando estourei no TikTok. Fiquei com um sentimento de ter sido esquecido, essa é a minha maior chateação".
continua depois da publicidade
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa não divulgou um pronunciamento oficial até o momento. Nos bastidores, o que se comenta é que a empresa teve algumas limitações de segurança e espaço por conta da Covid-19.
Felipe Neto critica ausência de Mário Junior e de outros influenciadores
Felipe Neto gravou Stories criticando a organização do evento e o deslize de terem deixado de fora vários nomes que contribuem para o sucesso da rede social, no qual acumulam milhões de seguidores.
"O TikTok fez uma premiação, que acho até bacana, apesar de achar que a plataforma não deveria se meter neste tipo de coisa, acho que é um tiro no pé porque é preciso ser justo quando se faz esse tipo de coisa. E o TikTok fez uma aula de descaso com os influenciadores da própria plataforma. É uma vergonha, vocês deixarem de lado do Mário, ele é um dos grandes responsáveis pela viralização do TikTok em território brasileiro. O Mário foi um fenômeno ano passado que ajudou a pautar esse crescimento. Eles não convidaram o Mário, a Vivi, uma das maiores criadoras do ano, não convidaram a Elis Valeriano", lamentou Felipe Neto.
continua depois da publicidade
"Vocês não pagam seus criadores, lucram bilhões com eles e ainda tratam dessa forma", completou o Youtuber.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.