Polêmica

Namoro de Juliano Laham chega ao fim após boato de traição

Raphaela Palumbo usou o Instagram e se posicionou sobre o tema

Juliano Laham está solteiro - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 14:39:00

A apresentadora Raphaela Palumbo usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (11) para confirmar que deu um ponto final no seu relacionamento com Juliano Laham. Na publicação feita aos seguidores, ela declarou que a decisão partiu por causa das “notícias que tem circulado nos últimos dias”.

Recentemente, o ator da novela Gênesis foi acusado de ser um novo affair de Letícia Almeida, sua colega de elenco e par romântico no folhetim. Ela está solteira desde o mês passado, quando anunciou a separação do ex-marido, Bruno Daltro.

“Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio”, publicou Palumbo nos stories do Instagram.

Na semana passada, foi veiculado nas redes sociais que Juliano teria aceitado uma carona de Letícia após o fim das gravações da novela bíblica da Record. Raphaela teria descoberto depois que recebeu uma notificação sobre a chegada do veículo da atriz ao condomínio em que o casal morava. Ela estava em viagem.

Almeida resolveu se posicionar em comentário na web e confirmou que deu a carona para Laham. Porém, deixou claro que não teve nenhum envolvimento amoroso com o colega de emissora. O ator não se manifestou sobre o assunto ainda.

VEJA TAMBÉM

Juliano Laham em Gênesis

Se a vida pessoal de Laham está um pouco conturbada, na vida profissional ele vive um bom momento. Atualmente, o ator é um dos protagonistas da novela Gênesis, produção exibida na Record. Em entrevista ao NaTelinha, em julho, ele comemorou o convite de fazer parte da obra.

O ator admite que não conhecia profundamente a história de seu personagem, mas desde pequeno sempre teve sua fé ligada à Deus e à Bíblia. "Tem sido uma experiência muito enriquecedora no meu repertório. Viver essa experiência, de fato, foi um divisor de águas e uma grande honra", enalteceu na ocasião.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS