Mecânico

Juliano Laham não teme beijo gay em "Orgulho e Paixão": "Se rolar, ficaria feliz"

"Somos amigos e nos respeitamos muito", diz Laham sobre Juliana Paiva


julianolahamorgulhoepaixao_ce5c99f0f781f966762400b9f8fd303742cb5bc8.jpeg
Juliano Laham deixou de ser piloto de helicóptero para ser ator - Divulgação/TV Globo

No ar em sua segunda novela na Globo, a primeira foi "Malhação" em 2016, Juliano Laham tem feito sucesso como o mecânico de "Orgulho e Paixão" que se descobre gay.

Para ele, caso acontecesse um beijo gay na novela, seria normal. "É um beijo normal. Se rolar, eu ficaria feliz", conta ele ao jornal Extra, do Grupo Globo.

Juliano Laham e Juliana Paiva, protagonista da próxima novela das sete, "O Tempo Não Para", namoraram por um período depois que ele saiu do "Big Brother Brasil 16". Questionado se ainda se falam depois do relacionamento, foi sucinto: "Somos amigos e nos respeitamos muito".

Ainda que não tenha participado efetivamente do "BBB16", há pessoas que se referem a ele como um ex-brother, fato que não o incomoda. "Mas eu enfatizo que ali era o ator. Foi através dessa oportunidade que meu trabalho ficou reconhecido", garante.

O ator diz que os pais o ajudaram muito na caminhada da atuação, e que teve que abandonar o sonho de ser piloto de helicóptero. "Percebi que precisava fazer algo que me deixasse feliz e ao mesmo tempo, preencher o próximo com meu trabalho. Vi o poder que a arte tem de curar", reconhece.

Um dos hobbies de Juliano é cozinhar: "É uma terapia para mim. Fico feliz em ver o outro comendo o que eu fiz".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado