Polêmica

Atitude de Virgínia em Portugal incomoda e ela rebate críticas

Influenciadora fez desabafo

Virgínia e Mário Serrão - Foto: Montagem/Rprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 17:17:43,
atualizado em 28/09/2021 às 17:20:10

Nesta terça-feira (28), Virgínia Fonseca rebateu críticas de seguidores após dançar no rio onde vai jogar as cinzas do pai, Mário Serrão. A influenciadora desabafou, garantindo que tem sofrido com a perda.

"Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha', 'não cuida da filha', 'péssima mãe', só porque eu posto a Maria aqui, como também posto tudo. Agora, tudo é sobre o meu pai. Tento me distrair, 'seu pai morreu'; dou um sorriso, 'seu pai morreu'; eu canto, 'seu pai morreu'", disse.

Ela ainda explicou que tem feito de tudo para ficar bem, mesmo com esse momento difícil. "Galera, eu seu que meu pai morreu, ok? Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabem da dor... Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque sei que elas não gostam mesmo e fod*-se. Posto para quem gosta de mim, e eu morro de medo de perder vocês. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta, e eu preciso aprender a lidar com isso", afirmou, completando: "No meu interior, apenas eu sei o que estou sentindo".

Ela comentou sobre as pessoas que torcem contra ela, e ainda deixou claro que o ritual ainda não foi feito. "E para quem tá falando que fui jogar as cinzas do meu pai e blábláblá, não, ainda não fui. Estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal, para isso acontecer", concluiu.

VEJA TAMBÉM

Virgínia viaja para jogar as cinzas do pai

Na última segunda-feira (27), a influenciadora viajou para o exterior para realizar o último desejo do pai, que faleceu aos 72 anos. Ela foi em companhia do marido, o cantor Zé Felipe, onde levou as cinzas para serem jogadas no Rio Tejo, em Portugal.

Por meio do Instagram, já tinha explicado o último desejo do pai, destacando que ele sempre deixou claro que preferia ter o corpo cremado, não enterrado, e ter as suas cinzas deixadas em sua terra natal.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS