Em São Paulo

Morre filho de Chico Anysio, aos 39 anos

Produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves era fruto do relacionamento com a ex-frenética Regina Chaves

Cícero Chaves era um dos oito filhos deixados pelo humorista Chico Anysio, morto em 2012 - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2021 às 14:54:00,
atualizado em 04/07/2021 às 15:53:20

O produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves, filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, morreu neste domingo (4), aos 39 anos, em São Paulo. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A causa da morte não foi divulgada.

Cícero Chaves era fruto do relacionamento entre os famosos no início dos anos 1980. Além de ex-integrante do grupo As Frenéticas, a cantora Regina Chaves chegou a trabalhar como atriz em programas de Chico Anysio na TV. Ela deu vida à secretária Sinézia em Chico Anysio Show e na Escolinha do Professor Raimundo.

Morto em 2012, o humorista deixou oito filhos e uma esposa, Malga di Paula, atualmente em estado grave por conta da Covid-19. Entre os herdeiros do veterano, estão os também comediantes Bruno Mazzeo, Nizo Netto, Lug de Paula e André Lucas.

VEJA TAMBÉM

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula está internada com Covid-19

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, segue internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, após ter sido diagnosticada com a Covid-19. Ela está na unidade de saúde desde o fim de junho. O boletim médico de sexta-feira (2) informou que o quadro clínico da paciente é considerado “grave, porém estável”.

Ex-marido de Malga, Felipe Batista revelou detalhes do estado de saúde. "Falei com ela no domingo, e ela estava ofegante, com queixa de dor de cabeça e tosse. E disse que estava piorando. Na segunda-feira fiquei sabendo da internação dela e da mãe", disse ao jornal Extra, nesta semana. Malga foi casada durante 15 anos com Chico Anysio. Em 2013, um ano e meio após a morte do humorista, ela se casou com Felipe, de quem se separou no ano passado.

O empresário também falou com os médicos na última quarta (30), quando foi informado que os rins da ex pararam de funcionar. "Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave, que os rins pararam totalmente, mas que os especialistas já estão cuidando", informou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS