Mudança

Mayra Cardi revela que mudou após conversão: "Não consigo mais usar decote"

Influencer relatou que tem mudado seus hábitos

Mayra Cardi disse que mudou de hábito - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 16:51:00

Mayra Cardi participou de uma live ao lado de Arthur Aguiar e afirmou que não fica mais confortável em usar decote e postar fotos sensuais nas redes sociais. A coach explicou que vive uma mudança de hábito desde que teve uma experiência de fé. Porém, ela garantiu que não se envergonha do seu passado e manterá suas fotos publicadas na internet.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria... Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo... Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, detalhou.

Ela, então, contou uma situação em que estava na piscina e passou a ser filmada por Arthur Aguiar. Ele percebeu que a influencer não ficou confortável e parou. “Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: 'O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?'. É assim que eu me sinto”, comentou.

“O Arthur me falou: 'Como é que você olha a sua rede social e se sente?'. E eu: 'Muito feliz'. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, completou.

VEJA TAMBÉM

Mayra Cardi e a conversão

No último sábado (20), Mayra Cardi usou seu perfil do Instagram para dar um testemunho de fé. Ela declarou que passou por uma situação de renascimento e encontro com Deus. “Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar”, desabafou.

“Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus”, ressaltou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS