Exclusivo

Simone e Simaria reduzem equipe para gravar em mansão

Irmãs lançaram nesta sexta-feira o EP Debaixo do Meu Telhado

Simone e Simaria gravam o EP Debaixo do Meu Telhado - Foto: Divulgação
Por Paulo Pacheco

Publicado em 27/11/2020 às 21:15:08

Simone e Simaria, as "coleguinhas", ficaram "separadinhas" nesta pandemia. O coronavírus obrigou as duas irmãs a se isolaram com suas respectivas famílias. Em raro momento juntas, as cantoras se reencontraram para gravar o EP Debaixo do Meu Telhado, lançado nesta sexta-feira (27).

O trabalho seguiu à risca as normas de proteção contra a Covid-19 para proteger Simaria, que contraiu o coronavírus em agosto, e Simone, que está grávida de Zaya, segunda filha com o empresário Kaká Diniz --eles também são pais de Henry, de seis anos.

"A equipe foi totalmente reduzida e seguimos todos os protocolos exigidos. Sou do grupo de risco, então tivemos um cuidado dobrado para a proteção de todos", conta Simone, que está no quinto mês de gestação, em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

VEJA TAMBÉM

"Graças a Deus, eu fui praticamente assintomática, mas o isolamento é muito ruim e sofrido. Ficar longe de quem a gente ama, dos meus filhos, foi muito sofrido. Já a tuberculose foi um momento muito sofrido em que eu tinha que tomar remédios fortíssimos. Estava bem fraca, mas sempre tive Deus no meu coração e a certeza que iria sair dessa", afirma Simaria à reportagem.

A principal medida de segurança foi levar a equipe para a mansão de Simone, o que inspirou o título do EP. Debaixo do Meu Telhado tem participações de Bruno & Marrone e Dilsinho e mistura sertanejo e pisadinha, ritmo de forró sensação em 2020.

"Esse trabalho está bem popular e traz de tudo um pouco. Tem sofrência, piseiro, sertanejo... O principal é poder levar alegria e amor para os nossos fãs, que tanto estavam nos pedindo", explica Simaria.

"Dilsinho é um menino maravilhoso e extremamente talentoso. Estávamos há um tempo falando que precisávamos gravar algo juntos, e esse DVD veio para coroar a nossa parceria. O trabalho e as músicas estão lindas, e ainda temos muitas parcerias que sonhamos em fazer feat", projeta Simone.

O EP gravado em casa ajuda Simone e Simaria a matar a saudade dos fãs, que aguardam um álbum inédito desde Aperte o Play (2019). Em fevereiro deste ano, a dupla resgatou o projeto Bar das Coleguinhas, porém engavetou em função da pandemia. As irmãs prometem lançar o DVD da segunda edição do Bar, já gravado em São Paulo. 

"Com certeza o Bar 2 será lançado, inclusive temos um projeto de levar o Bar das Coleguinhas para a estrada, se tornar uma label mesmo. Por causa disso, por estratégia mesmo, decidimos segurar esse lançamento até o retorno da nossa agenda de shows", esclarece Simaria.

Assista ao novo clipe de Simone & Simaria, Foi Pá Pum:

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS