Testou positivo

Neguinho da Beija-Flor está internado em UTI com coronavírus

Sambista publicou vídeo em hospital e tranquilizou seguidores

Neguinho da Beija-Flor é internado com coronavírus - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram
Por Paulo Pacheco

Publicado em 27/11/2020 às 19:21:26

O cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor foi internado no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. O sambista publicou nesta sexta-feira (17) um vídeo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro médico e tranquilizou seus seguidores.

"Está tudo bem comigo, só que peguei esse 'corona'. Estava fazendo tratamento em casa mas houve a necessidade de ficar internado. Estamos fazendo o acompanhamento e vai ficar tudo certo, está tudo bem!", disse Neguinho em seu perfil no Instagram.

Acompanhado do vídeo, a legenda traz uma mensagem da mulher do cantor explicando o quadro clínico do marido, que foi submetido a um teste no dia 19, após apresentar sintomas de Covid-19.

VEJA TAMBÉM

"Oi, pessoal, aqui é a Elaine, mulher do Neguinho. Estou deixando essa mensagem pra tranquilizar vocês. Ele foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada. Ficou em casa, em repouso, tomando medicamentos todos esses dias. Ontem, o médico sugeriu a internação, pois achou que a hidratação via oral não estava satisfatória", escreveu.

"Para evitar o agravamento do quadro por conta de desidratação, o médico optou por hidratação intravenosa. Mas ele está bem, sem qualquer complicação em decorrência do vírus. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e pelas vibrações positivas e orações que têm feito. E, por favor, cuidem-se, evitando sair de casa. Se tiverem que ir à rua, não tirem a máscara e levem álcool pra higienização frequente das mãos", aconselhou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS