Morando com o inimigo

Atriz de Bolywood é presa três meses após morte do namorado

Rhea é uma das suspeitas de envolvimento na morte do famoso

Morte de ator de Bolywood levou a prisão da namorada, também atriz - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2020 às 14:04:07

Estrela de Bollywood, Rhea Chakraborty foi presa acusada de envolvimento na morte do seu namorado, o também ator e integrante do mesmo segmento Sushant Singh Rajput, que aconteceu em junho na Índia.

Segundo o jornal indiano The Tribune, Rhea foi detida pela Divisão de Combate aos Narcóticos depois de três intensos de interrogatório. Rajput tinha 34 anos e foi encontrado morto no seu apartamento em Mumbai.

Ele mantinha um relacionamento com Rhea, de 28 anos, há um ano e estavam morando juntos desde dezembro de 2019. Rhea sempre foi acusada pela família do ator, desde o primeiro momento. Os familiares de Rajput diziam que a atriz estava envolvida não só na morte, mas também era a responsável por desfalques financeiros.

Apesar de ainda não ter sido detalhado as acusações, além da atriz, Showt, irmão dela, e Samuel Miranda, ex-mordomo da casa de Rajput, também foram presos.

VEJA TAMBÉM

Família do ator de Bolywood se manifestou

Irmã de Rajput, Shweta Singh Kirti se manifestou sobre a prisão de Chakraborty no Twitter. Ela é uma das que acredita no envolvimento da ex-cunhada na morte do ator.

"Deus está conosco", escreveu a mulher na rede social, e já conta com mais de 80 mil likes.

Carreira dos atores no em Bolywood

Ao longo da carreira de oito anos, Rhea esteve em algumas produções no cinema indiano. Tuneega Tuneega foi a estreia dela, em 2012, e não parou mais.

Esteve em Mere Dad Ki Maruti (2013), Sonali Cable (2014), Half Girlfriend (2017), Jalebi (2018) e Chehre (2020). Já Sushant iniciou os trabalhos na telinha e depois migrou para o cinema. Começou em Kai Po Che! (2013) e Shuddh Desi Ronance (2013).

PK (2014), Detective Byomkesh Bakshy! (2015), M.S Dhoni: The Untold Story (2016), Raabta (2017) e Kedarnath (2018), só para citar alguns. Em memória póstuma, o ator foi foi relembrado em Dil Bechara, desse ano.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS