Possível namoro

Em meio a batalha judicial, Johnny Depp vive affair com estrela de reality show

Ator estaria conhecendo Sophie Hermann melhor

Johnny Depp e sua suposta nova namorada - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2020 às 12:25:00

Johnny Depp pode estar vivendo um romance com a alemã Sophie Hermann, estrela do reality show Made In Chelsea. Jornais britânicos apontam que os dois estão se conhecendo melhor, mas o suposto relacionamento vem causando polêmica porque o ator de 57 anos enfrenta processos contra sua ex, Amber Heard.

De acordo com informações do jornais The Sun e The Corinthia, os dois se conheceram em um luxuoso hotel de Londres recentemente e começaram a conversar com maior intimidade. Sophie teria deixado seu telefone em um pedaço de papel no violão de Depp.

O astro de Hollywood entrou em contato com a fashionista e eles passaram um bom tempo trocando mensagens. Desde então, o suposto casal teria engatado um romance, mas evitado revelar para a imprensa. Uma das preocupações é enfrentar turbulência no namoro por causa dos processos que ele responde.

Sophie faz muito sucesso no mundo da moda e ficou conhecida pelo grande público ao participar do reality show Made In Chelsea. Ela entrou no programa em 2013, deixou o elenco por duas temporadas, mas voltou no ano passado para a atração. Ela chegou a namorar Fredrik Ferrier, também integrante da produção, contudo, hoje eles seguem como amigos.

VEJA TAMBÉM

Johnny Depp e suas polêmicas

Depp está envolvido em uma batalha judicial contra sua antiga esposa Amber Heard e a empresa News Group Newspapers. O astro está processando o conglomerado por conta da uma reportagem que o chamou de “espancador de mulheres”. Na época, o veículo afirmou que Johnny agrediu sua ex-companheira e demonstrou uma raiva “incontrolável”.

Em 2016, Amber entrou na Justiça e acusou de ter sido agredida por Depp. Iniciou-se então uma batalha para ela receber partes dos bens de Johnny e um acordo foi feito, mas não agradeceu a atriz de Aquaman.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS