Nas redes

Carla Diaz revela resultado de biópsia em nódulo da tireoide

Atriz agradeceu o carinho dos fãs

Carla Diaz - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2020 às 17:02:48

A atriz Carla Diaz falou na última quarta-feira (05) sobre o resultado da biópsia que fez num nódulo que apareceu na sua tireoide. Ela publicou um texto emocionado no Instagram fazendo um agradecimento aos fãs e explicando seu sumiço.

"Estava sumidinha daqui, né?! Mas você que me segue deve imaginar o porquê. No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e, para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo", escreveu.

Em outro momento, ela tranquilizou a todos explicando que o resultado foi bom. "Hoje, vim agradecer mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu doutor pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!", comemorou.

VEJA TAMBÉM

Carla Diaz faz reflexão após resultado de biópsia

Para encerrar o texto, ela ainda fez uma reflexão sobre a vida e afirmou que acabou precisando passar por isso para finalmente cuidar melhor de si mesma.

"Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante: descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso também não está!", relatou.

Vale lembrar que, no dia em que ela fez o exame, Carla Diaz também se expressou nas redes, mostrando-se esperançosa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS