Trabalho

Carla Diaz tem boa relação com o dinheiro: "Aprendi desde cedo a dar valor"

"Com certeza foi uma realização", disse sobre compra de apartamento no Rio


Carla Diaz sexy
Carla Diaz compra apartamento no Rio - Divulgação

Carla Diaz cresceu diante da TV e fez sucesso em Chiquititas (1997), Laços de Família (2000) e O Clone (2001) quando criança, e se prepara para lançar um filme sobre Suzane Richtofen em 2020.

Conseguido ter comprado um apartamento de 300 metros quadrados na Barra da Tijuca é motivo de comemoração para ela. "Com certeza foi uma realização. Ainda estou nos retoques finais, porque obra é assim mesmo, principalmente na parte de decoração. Mas, adoro essa parte de brincar de casinha. Amo estar em casa, mas quando estou em algum projeto, só fico para dormir, ou nem isso. Então, quando posso, amo aproveitar minha casinha, relaxo vendo séries, filmes e novelas", disse ao GShow.

Foram cinco meses até ficar tudo pronto: "Meu apartamento antes era muito claro. Dessa vez quis colocar tons de cinza que estão em alta, numa mistura de clássico com industrial".

Carla Diaz e o dinheiro

Caso precise se virar na cozinha, a atriz sabe como fazer: "Sei me virar muito bem, principalmente na cozinha. Depois da minha participação no Super Chef, da Ana Maria Braga, tenho me arriscado mais vezes. Meu omelete e meu risoto foram muito elogiados!".

Sobre o dinheiro, afirma: "Aprendi desde cedo a dar valor ao dinheiro. Engraçado que quando vou presentear alguém não ligo para o preço, mas se vou comprar algo para mim, penso mil vezes antes e quase nunca levo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado