Mamãe de segunda viagem

Simone revela que teve medo de engravidar: "Brigando com a balança"

"Estou me sentindo amada pelo Brasil inteiro", afirma

Simone está grávida novamente - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2020 às 12:31:04

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou uma série de vídeos no Instagram na manhã desta terça-feira (4) para falar sobre sua segunda gravidez. Aos 36 anos de idade, ela já é mãe de Henry, de 6 anos, fruto de seu casamento com Kaká Diniz.

Na primeira gestação, ela ganhou 20 quilos e diz que ficou sabendo da nova gravidez há três semanas: "É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta".

Simone garante que vai compartilhar a gravidez no YouTube: "Estou me sentindo amada pelo Brasil inteiro. A gente ainda não sabe o sexo do bebê, mas vou compartilhar com vocês, tudo o que acontecer! Vocês estão comigo faz tempo! Agora eu sou mãe de dois, vamos estar colados até o sapato".

VEJA TAMBÉM

Ela também contou que protelou demais a gravidez e revela o motivo: "Segurei por conta do meu peso, vivo em uma luta constante contra a balança. Acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e são felizes como são. Eu sou cheinha, mas vivo brigando com a balança".

"Tinha medo de engravidar por conta disso. Fora que na gestação do Henry, eu trabalhei muito até o último mês, tive muito enjoo, azia. Engordei 20 quilos. Descia da cama me arrastando, foi bem difícil. Falava que não ia engravidar para não passar por isso de novo", lembrou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS