Renascimento

Gloria Maria afirma estar curada do câncer: "Totalmente recuperada"

Apresentadora usou as redes sociais para anunciar vitória

Gloria Maria comemora luta contra o câncer
Por Thomaz Rocha

Publicado em 10/07/2020 às 10:50:11

Nesta sexta-feira (10), Gloria Maria usou as redes sociais para anunciar uma grande vitória em sua vida pessoal. A apresentadora do Globo Repórter afirmou estar curada do tumor no cérebro, mas segue em tratamento para a doença não voltar.

"Estou totalmente recuperada mas ainda tem um tempo de tratamento. Só que agora é só por segurança", contou a jornalista para seus seguidores. No mês passado, ela havia noticiado a remissão da doença.

Gloria segue em isolamento social em casa por causa do coronavírus. Mas isso não impede que ela comemore mais uma etapa vencida de sua batalha contra o câncer. "Sextando direto do meu isolamento! Então sextar pra mim é poder comemorar estar VIVA. Só tenho que agradecer a DEUS e a vocês que estão comigo", escreveu a apresentadora.

Não demorou muito para a jornalista receber uma enxurrada de carinho, inclusive de artistas, como a apresentadora Angélica, a atriz Bárbara Paz e a jornalista Leda Nagle, que mandaram mensagens positivas para Gloria.

VEJA TAMBÉM

A apresentadora descobriu o tumor no cérebro após desmaiar em casa e bater a cabeça numa quina, em novembro do ano passado. Foi então que ela passou por uma cirurgia para remoção do câncer e depois seguiu com o tratamento.

Após o susto, Gloria toma todos os cuidados em casa. Vale lembrar que outra colega de emissora da jornalista também passa por tratamento pós-câncer. Ana Maria Braga comemorou a cura do câncer de pulmão no mês passado.

Na ocasião, a apresentadora do Mais Você contou em uma live sobre a vitória e revelou que havia parado de fumar na quarentena. Ana Maria havia sido diagnosticada com a doença em janeiro deste ano. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS