Retorno

Mileide Mihaile retoma atividades e faz ensaio para o Dia dos Namorados

Empresária voltou aos trabalhos externos seguindo as medidas de segurança

Mileide Mihaile foi fotografada em Fortaleza - Fotos: Diego Souza
Por Redação NT

Publicado em 05/06/2020 às 12:25:00

Mileide Mihaile deu uma desacelerada no trabalho por causa da pandemia, mas retomou as atividades externas seguindo as normas de prevenção do novo coronavírus. A modelo foi fotografada em um ateliê de arte em Fortaleza com roupa pintada pelo artista plástico Mano Alencar para retratar o Dia dos Namorados.

“Continuo fazendo muita coisa de casa, mas, aos poucos e com os cuidados necessários, como desinfecção do ambiente e equipe reduzida, estamos iniciando alguns trabalhos externos. Estou feliz por isso”, explicou a empresária.

Ela ainda relatou que continuou cuidando do corpo durante a quarentena, mantendo o equilíbrio da alimentação: “Continuei tendo o mesmo cuidado que já tinha antes do isolamento social. Claro que, em momentos de ansiedade, a gente tende a perder um pouco o foco, mas eu não costumo me privar de comer algo que eu gosto, só que sempre faço isso com equilíbrio”.

As fotos tiveram um conceito leve, romântico e sensual, o que proporcionou para Mileide imprimir beleza e sofisticação na hora de posar para as imagens. Mihaile não escondeu que é viciada em comprar e colecionar lingerie.

VEJA TAMBÉM

Mano Alencar explicou que fez as interferências no espaço em que ocorreu a sessão, criando cenas e peças exclusivas para a empresária. “O ensaio uniu a beleza de Mileide com a sensibilidade da arte. Uma mistura muito delicada que nos dá até um respiro, um alívio bom neste momento de tanta tensão que todos estamos passando”, comentou o profissional.

Apesar das fotos terem sido feitas em Fortaleza, Cláudio Torelli, consultor de imagem, dirigiu o ensaio de São Paulo e detalhou que as peças foram escolhidas para que tudo fosse muito leve e cheia de luz.

“Usamos peças básicas brancas e outras mais fluidas, para mostrar toda a suavidade e delicadeza de Mileide, já que é isso que o momento pede: leveza, iluminação. As intervenções de Mano nas roupas também unem autenticidade e exclusividade ao ensaio”, relatou.

Mano Alencar e Mileide Mihaile

A parceria entre Mano e Mileide foi muito comemorada por ambos. O artista plástico tem 40 anos de carreira e ganhou espaços em galerias de diversos países. Ele colocou seu estilo nas fotos de Mileide.

“Foi uma troca maravilhosa de energias positivas, momento de inspirações e leveza. Nada melhor para esse momento de tanta tensão que estamos passando”, afirmou o profissional, vibrando por ter trabalhado com Mihaile. O ensaio completo estará em breve nas redes sociais.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS