Na web

Luiz Bacci dá dica para fã que sonha em aparecer no Cidade Alerta: "Desaparece"

Apresentador fez piada com declaração nas redes sociais

O apresentador Luiz Bacci durante o comando do programa policial Cidade Alerta - Foto: Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2020 às 14:17:00

Apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci abriu a caixa de mensagens nos stories do Instagram na noite da última quarta-feira (27) e questionou aos seus milhões de seguidores: ''Qual seu sonho". O apresentador recebeu dezenas de respostas e foi retornando na medida do possível, mas uma brincadeira feita por ele chamou a atenção.

Um dos seguidores, que não foi identificado como sendo homem ou mulher, disse que seu maior sonho era aparecer no Cidade Alerta, programa policial da Record que aborda casos de desaparecimento e homicídios diariamente. "Aparecer no Cidade Alerta porque eu fiz alguma coisa útil...", escreveu o seguidor, que deixou bem claro não querer ser manchete de crime.

"Desaparece que vou atrás", brincou Bacci ao responder ao comentário do seguidor. Ser a Anitta, ser um dos confinados na nova temporada do reality show A Fazenda, ser uma artista plástica bem sucedida e ser jogadora de futebol profissional, além de servir um café para o "menino de ouro" apareceram como outros sonhos.

VEJA TAMBÉM

Mãe descobre morte da filha ao vivo pelo Cidade Alerta

No começo deste ano, o apresentador Luiz Bacci se envolveu em uma enorme polêmica. Isso porque o Cidade Alerta estava cobrindo um caso de desaparecimento e foi responsável, sem querer, de informar a mãe da garota sobre a confirmação da morte.

"Sobre o caso Marcela, é mais um caso que terminou de maneira triste. Estou lendo comentários aqui de pessoas machucadas com aquela imagem da mãe recebendo a notícia da morte da filha. Por mais que seja um caso esperado, de fim tráfico, porque o caso da Marcela já tinha vários indícios do que poderia ter acontecido, da agressividade do Carlos, a briga dele com os irmãos, quem acompanhou o caso todo no programa sabe bem", explicou ele na época em torno de toda a polêmica criada com a situação.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS