Troca de alianças

Paula Fernandes cobra pedido de casamento do namorado

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o momento que ainda não chegou

A cantora Paula Fernandes cobrou o namorado um pedido de casamento - Foto: Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2020 às 16:55:45

Paula Fernandes está em um relacionamento sério com Rony Cecconello e resolveu cobrar o rapaz um pedido de casamento, durante a live realizada no último domingo (24). A cantora foi bem direta no recado que mandou e movimentou a web. "Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso", disparou.

E Paula seguiu falando sobre o relacionamento com Rony, declarando toda saudade. "Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, estou aqui, amor. Estou sentindo falta de você e das crianças. Um beijo, te amo", disparou ela, lembrando também dos enteados.

A cantora ainda aproveitou para falar sobre o momento em que estamos vivendo, em meio a pandemia. "Eu sei que às vezes a gente precisa sair para compar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa. Chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado", detalhou.

VEJA TAMBÉM

Recado de Paula Fernandes

A cantora, ainda na live e sobre o coronavírus, pediu para que as pessoas levem mais a sério o risco grave que a doença apresenta. "Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de dizer 'ah quando acontecer com alguém perto de mim'. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama", falou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS