Show

Live do Raça Negra: Saiba o horário e como assistir no YouTube

Grupo vai fazer transmissão ao vivo para arrecadar doações

Live do Raça Negra - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2020 às 16:54:33

No final da tarde desta terça-feira (21), os fãs do pagode poderão acompanhar a live do Raça Negra, que vai contar com os maiores sucessos desses 37 anos de grupo.

O Raça Negra utilizou o Twitter para anunciar a transmissão ao vivo, e ainda soltou uma hashtag para que o público pudesse fazer os pedidos de suas músicas favoritas. O assunto chegou a aparecer entre os mais comentados da rede social.

Seguindo o exemplo de outros cantores, o intuito também será solidário. O show é parte do projeto da Ame Digital. Durante a apresentação, um QR Code será disponibilizado pela empresa para quem quiser fazer doações. Para quem decidir ajudar, 50% do valor do dinheiro será reembolsado na conta do doador, com limite de R$ 10 do valor devolvido.

Como assistir à live do Raça Negra?

Para quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo da banda, é só ficar ligado no canal oficial do YouTube. O show começa a partir das 17h30 (horário de Brasília).

A expectativa dos fãs é alta, especialmente em relação às músicas que serão cantadas, já que em todas as apresentações feitas, sucessos antigos sempre fazem parte do repertório.

VEJA TAMBÉM

Repercussão da live nas redes sociais

Desde que o anúncio foi feito, a repercussão foi de imediato. Muitos internautas deixaram mensagens falando sobre a live, demonstrando uma grande ansiedade para o show começar logo.

"Estamos vivendo ou só esperando a Live do Raça negra?", escreveu um. "Acordada apenas p assistir a live de raça negra quando acabar irei voltar p meu berço", comentou outro. "Só esperando a live do raça negra", escreveu mais um.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS