Abriu o jogo

Xuxa desabafa sobre traições em seu relacionamento com Pelé: "de cabo a rabo"

Apresentadora foi bem sincera ao falar sobre o relacionamento com o Rei

Xuxa e Pelé - Foto: Montagem/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2020 às 15:34:14

Xuxa participou de um vídeo gravado ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, ao lado de Isis Valverde e Cleo Pires. O conteúdo foi gravado durante o Baile da Vogue, que foi realizado na última sexta-feira (07).

A eterna rainha dos baixinhos brincou do "Eu Nunca", ela desabafou sobre o relacionamento com Pelé que ela teve no passado.  “Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, disparou.

Em outro momento, ela reflete sobre a sua falta de experiência na época em que tudo aconteceu, e que chegou a achar que a mulher ser traída era algo comum. “Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha (17 anos) e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que ser traída era normal”, concluiu.

VEJA TAMBÉM

Xuxa e a disputa aos domingos

A Record TV deu a Xuxa uma difícil missão: os domingos. A partir de março, ela vai retornar com o The Four Brasil, competição de cantores, que até então era exibido nas noites de quarta-feira.

Essa é só uma das novidades da emissora em uma tentativa de melhorar os índices dos domingos, que andam abaixo do esperado, sofrendo uma série de derrotas do SBT, em praticamente todas as faixas.

Com a nova grade, coube a Xuxa o desafio de enfrentar a reta final do programa Eliana, e entregar em alta ao Domingo Espetacular.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS