Tá podendo

Ex-Panicat se torna especialista em finanças e já juntou R$ 3 milhões

Carol Dias hoje está com conta bancária gorda

Carol Dias - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2019 às 16:44:19

Carol Dias ficou conhecida em todo o país por sua participação no Pânico, onde era uma das Panicats. Após o fim do programa, em 2017, assim como os demais participantes, ela seguiu buscando novas oportunidades.

Segundo informações do jornal Extra, a vida da beldade deu uma reviravolta e tanto, e hoje, aos 33 anos, se tornou especialista em finanças e criou um canal no YouTube para ajudar pessoas a ganharem dinheiro como ela. Ao todo, ela já estaria somando mais de R$ 3 milhões na conta bancária.

Com a saída da TV, Carol Dias investiu em cursos de coach e programação neurolinguística. E hoje, fala sobre como investir dinheiro com propriedade. Em pouco mais de dois meses, já tem quase 40 mil visualizações.

VEJA TAMBÉM

Carol Dias dá dicas de como ganhar dinheiro

Nos vídeos, a famosa conta situações pela qual passou, boas e ruins, para incentivar o público. Em um deles, ela fala um pouco de sua vida antes da TV. “Sempre fui uma menina que guardou dinheiro. Trabalhei como panfleteira, recepcionista em eventos, vendendora de loja. Sei a realidade do brasileiro, pegava trem, metrô... Tive uma boa base escolar, mas nunca tive nada de mão beijada”, conta.

Ela também comentou sobre as oportunidades que recebeu quando começou a trabalhar no Pânico. “A televisão me abriu muitas portas, consegui ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias. E ali cheguei ao meu segundo milhão. Mas poderia ter chegado a muito mais”, contou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS