O Caçador de Views

Fora da TV desde 2018, "Pânico" lança primeiro projeto exclusivo no YouTube


Valcir: O Caçador de Views
Divulgação

Fora da televisão desde janeiro de 2018, quando saiu da Band, o "Pânico" apostou todas as suas fichas no programa de rádio na Jovem Pan e suas transmissões em vídeo no YouTube. Agora, a partir desta terça-feira (10), a marca aposta no seu primeiro projeto de entretenimento criado exclusivamente para o site de vídeos do Google.

Em parceria com a Bizzu Conteúdo, o "Pânico" estreia a série "Valcir: O Caçador de Views", como parte das inovações da Jovem Pan, que anunciou recentemente o serviço PanFlix.

"Nossa capacidade de se adaptar as novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos histórias e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo", diz Emilio Surita.

Fora da TV desde 2018, \"Pânico\" lança primeiro projeto exclusivo no YouTube

"A ideia é aproveitar a vocação que o Pânico sempre teve para criar personagens, para apresentar novas series e formatos para o mercado. Narrativas mais atuais, produção colaborativa, personagens que falam com diversos públicos, aproveitando o tamanho, alcance, engajamento e diversidade das plataformas do Pânico", completa Gui Ghilardi, sócio diretor da Bizzu Conteúdo.

A série é uma mistura de desafio de audiência, com colabs e ficção, aproveitando um pouco do que o "Pânico" fazia na TV, com os quadros onde recebia influenciadores e youtubers de sucesso, como "Bate ou Regaça" e "Figuraças da Internet".

A primeira temporada de "Valcir: O Caçador de Views" conta com a participação de canais e influenciadores de diversos segmentos como futebol, humor, lifestyle, culinária, fitness e games.

Confira a sinopse:

Fora da TV desde 2018, \"Pânico\" lança primeiro projeto exclusivo no YouTube

"Valcir: O Caçador de Views" mostra um sujeito chamado Valcir (Valcir Eduardo) em busca de sua missão: ser um grande influenciador digital. O personagem, que é um figura mas não é conhecido por ninguém, decide começar do zero e se jogar no mundo da internet.

No começo tudo é difícil, mas um golpe de sorte fez Valcir contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no Pânico, Emilio Surita. Valcir ganhou a chance, mas o desafio vai muito além da fama.

A série estreia nesta terça-feira no canal do "Pânico" no YouTube, que atualmente conta com quase nove milhões de inscritos e tem uma média de 45 milhões de visualizações por mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado