É o amor

Após assumir namoro com artesã, Camila Pitanga faz publicação romântica

Atriz global está namorando com Beatriz Coelho

Camila Pitanga fez post apaixonado após revela namoro com Beatriz Coelho - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2019 às 15:50:20

Pouco depois de assumir um romance com a artesã Beatriz Coelho, Camila Pitanga fez uma postagem apaixonada em suas redes sociais nesta quarta-feira (13), mas sem qualquer menção à relação.

"Não é à toa que amor termina com mar. Mergulho", diz a mensagem que foi postada em formato de imagem no perfil da atriz e apresentadora do Superbonita, do GNT. A frase é do autor Lucão e recebeu muitos comentários de fãs e seguidores.

Companheiras da Globo, nomes como Alice Wegmann e Fabiula Nascimento fizeram questão de comentar a postagem com um coração. Outros famosos também deixaram mensagens no post, como Fernanda Gentil, Gaby Amarantos e Mariana Ximenes.

Lucy Alves, que contracenou com a atriz em Velho Chico, também fez questão de deixar sua manifestação. "Eita", escreveu, enviando um emoji de coração. Já a apresentadora Astrid Fontenelle comentou "Amor" e deixou também emoticons para a colega.

Camila Pitanga assumiu o namoro com Beatriz Coelho nos últimos dias por meio de sua assessoria. Desde então, a atriz não havia feito nenhum post em suas redes sociais nem dado qualquer declaração pública sobre o assunto e vinha mantendo sua privacidade longe dos holofotes.

VEJA TAMBÉM

Camila Pitanga na Globo

Desde a morte de Domingo Montagner de forma trágica nos bastidores da gravação de Velho Chico, a atriz Camila Pitanga que presenciou o afogamento tem evitado aceitar convites para fazer novelas e chegou a justificar que ainda não estava pronta para voltar ao formato.

No entanto, ela foi uma das vilãs da primeira temporada de Aruanas, porém como a nova leva de episódios que entra em gravação em janeiro deve contar outra história, o nome de Pitanga não está confirmado para a segunda temporada.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS