Sexy

Ex-Chiquitita aparece vestida de coelhinha com decotão

Cinthia Cruz causou rebuliço nas redes sociais

Cinthia Cruz aparece de lingerie na web
Por Thiago Forato

Publicado em 25/10/2019 às 11:46:36

Famosa por atuar no remake de Chiquititas entre 2013 e 2015, Cinthia Cruz cresceu e a prova disso são as fotos que vem compartilhando no Instagram, além de sua participação no reality de pegação da MTV, o De Férias com o Ex: Celebs.

A atriz, que agora tem 19 anos, compartilhou uma foto em que aparece vestida de coelhinha, pronta para o Halloween. "Prazer", escreveu ela na legenda da foto.

Confira:

VEJA TAMBÉM

Cinthia Cruz pode ser vista até o ano passado com a reprise de Chiquititas no SBT.

Neste ano, foi convidada para integrar a versão brasileira do De Férias com o Ex, na MTV. Embora esteja curtindo na casa e ficado até bêbado, ainda não transou com nenhum participante.

De Férias com Cinthia Cruz

 

Gravado no Bahia, o De Férias com o Ex faz as treta s começarem quando os respectivos exs dos participantes titulares começam a chegar. 

Como o título diz, desta vez o reality reune celebridades no elenco. São elas: MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Pela primeira vez desde que o formato estreou, em 2016, terá duas temporadas em um mesmo ano. O programa é o campeão de audiência da MTV.

A edição deste ano foi gravada em Ilhabela, litoral de São Paulo, e agora será em Trancoso, na Bahia.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS