Diogo de Bom Sucesso

Armando Babaioff não suporta traição e fala sobre confiança: "Valioso"

"Parto do princípio que confio em todo mundo", conta

Armando Babaioff é Diogo em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2019 às 11:32:23

Atualmente em cartaz como o advogado mau-caráter Diogo de "Bom Sucesso", Armando Babaioff, vem interpretando personagens bem distintos nos últimos tempos.

Se agora não é flor que se cheire na faixa das 19h, em "Segundo Sol" interpretou o policial Ionan, vítima de um ciume incontrolável da esposa.

Se na ficção seu personagem não tem o menor peso na consciência ao trair a esposa Nana (Fabiula Nascimento) com Gisele (Sheron Menezzes), na vida real isso é bem diferente.

O ator revela que para ele, traição tem perdão. "É uma vez para nunca mais. Parto do princípio de que confio em todo mundo", revela ele ao GShow.

"Quando perco a confiança, é algo muito valioso pra mim que se quebra. Não sou rancoroso, mas sei até onde vai meu limite nas relações quando esse tipo de situação acontece. Sei que dali não posso ir além", continua.

Ele foi convidado para "Bom Sucesso" depois do diretor Luiz Henrique Rios o assistiu no teatro em "Tom na Fazenda" e o convidou para fazer Diogo.

"Diogo chega até mim, depois de uma trajetória de televisão e teatro, e me encontra nesse momento de ebulição, quando estou com muita gana e muito modificado como ator e pessoa por conta do espetáculo. Me sinto livre nesse processo criativo. Estou renovando os votos mais uma vez com a profissão e apaixonado por esse trabalho", relembra.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS