Galeria de fotos

"Bom Sucesso": Com mais referências literárias, Paloma leva Alberto pra quadra de samba


Bom Sucesso
JPC - Globo / João Cotta; PB - Globo / Paulo Belote.

A novela das sete da Globo, “Bom Sucesso” vai seguir investindo em cenas com referência ao universo da Literatura, além de mostrar Alberto (Antônio Fagundes) diante de uma quadra de samba pela primeira vez na vida, graças a Paloma (Grazi Massafera).

Tudo começa com uma referência do livro “A Letra Escarlate” em que, enquanto lê, a protagonista começa a se imaginar como a mocinha da obra, Hester Prynne, mas volta a si rapidamente ao perceber que, se vivesse naquela época não teria a oportunidade de curtir o samba que ela tanto ama.

Vale lembrar que, desde o primeiro capítulo da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, Paloma é apaixonada por samba e desfila todos os anos na Unidos do Bom Sucesso, sua escola predileta.

E é justamente por causa disso que a vida de Alberto sofrerá nova guinada. Ele se lamentará pelo fato de que jamais conheceu uma quadra de samba na vida, mesmo sendo milionário e tão vivido. Mas diz que precisa corrigir este erro.

Paloma então, não perderá a oportunidade e irá convidar seu novo patrão para ir com ela até a quadra da escola. Alberto, então, não se fará de rogado e rapidamente aceitará o convite de sua acompanhante.

Assim que chegarem ao local, o homem ficará encantado com todas as cores, animação e danças. “Ainda não sei o que estou sentindo. Mas é avassalador”, dirá Alberto empolgado. “Quando a bateria começa a tocar, a gente sente no corpo, fica tudo pulsando e a gente vira um só coração”, define Paloma.

A costureira começará então a sambar diante de Alberto que demonstrará imensa alegria com a situação, mas tudo muda de repente e o clima de tensão acaba tomando conta do ambiente.

É que, enquanto samba, Paloma acabará trombando justamente em Marcos (Rômulo Estrela). Sem que ela ou o pai saibam, o homem estará presente à quadra na companhia de Silva Nolasco (Ingrid Guimarães), que será anunciada como a nova rainha de bateria da Unidos do Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado