Briga

"Bom Sucesso": Ramon briga com Marcos e Paloma se irrita


Ramon, Paloma e Marcos
Divulgação/ TV Globo

Em "Bom Sucesso", Paloma (Grazi Massafera) já avisou que está noiva e vai se casar. Mas o filho de Alberto (Antonio Fagundes) está se esforçando para convencer a costureira a repetir aquela inesquecível noite em Búzios.

Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (15), Marcos aproveita que Paloma está indo embora do novo trabalho na mansão e lhe oferece uma carona para casa. A primeira reação de Paloma é dizer que não, mas o bonitão faz tipo bom-moço para convencê-la.

"Eu prometo que não vou falar mais nada. A gente só ouve música, pronto", diz.

Paloma decide entrar no carro de Marcos que Ramon aparece na guarita do condomínio, acaba vendo a cena e tira suas próprias conclusões.

"Quis fazer uma surpresa, te dar carona. Mas pelo visto você já tem outro compromisso".

Marcos e Ramon vão se estranhar na portaria e antes mesmo que fique alguma dúvida, Ramon trata logo de avisar que é o noivo da costureira. Mas Marcos não perde a pose: "Gosto não se discute".

Paloma perde a paciência enquanto os dois discutem. E avisa que está indo embora sozinha: "Podem ficar aí se conhecendo, eu vou de trem!".

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Paloma não fará questão de esconder seu envolvimento com Marcos. Nos próximos capítulos, Alberto flagrará Paloma e Marcos no maior amasso e quase terá um mal súbito.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado