Revelação

Anitta revela como foram suas férias com Pedro Scooby: “Transei muito"

Cantora passou uns dias de férias com o namorado surfista na ilha de Bali

Anitta
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2019 às 15:50:15

De volta ao trabalho, Anitta comentou em seu perfil do Instagram como foram os dias que passou em Bali, na Indonésia, na companhia da família, dos amigos e do novo namorado, Pedro Scooby. “Transei Muito”, disse ela.

A revelação foi dada nesta terça-feira (11) em tom de brincadeira durante um vídeo da cantora publicado em seu Stories e no qual ela fala com Diana, sua produtora, sobre compromissos profissionais agendados. 

A funkeira está no México a trabalho e para entrar no clima, nas imagens ela fala em espanhol.

“Diana, vai acabar com esse corpo de novo nessa viagem?”, indagou. "Sua sorte é que eu acabo de vir de férias, estou com toda a força. Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita 'transação', posso falar assim?”, finalizou Anitta. 

VEJA TAMBÉM

Anitta e Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby deram o que falar no início deste mês, ao aparecerem se beijando nas redes sociais. Rapidamente, eles assumiram um relacionamento, diretamente da Indonésia, onde passaram férias.

Após grande burburinho, a cantora comentou o assunto e rebateu as críticas, dizendo que "passa o rodo mesmo".

“Estava tentando ser discreta, mas não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas quero deixar claro para as pessoas que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente”, declarou. “Eu passo o rodo mesmo. Homem pega 50 e ninguém fala nada. Eu pego 50 homens. Ou pegava...”, afirmou e olhou para Scooby. “Obrigado”, ironizou ele, provocando risos da namorada.

“Mas deixo claro que não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com os outros o que não quero pra mim”, declarou. “Pode ser que daqui três dias, a gente não queira olhar pra cara um do outro, mas podemos estar juntos daqui 10 anos”, acrescentou.

Para finalizar, Anitta falou sobre alcançar seus objetivos com a bunda, dando uma leve provocada em Luana Piovani, que disse estar entendo porque recebia parabéns por usar a cabeça e não a bunda.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a cantora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS