Publicado em 07/06/2019 às 18:45:04
Depois de permanecer por 4h30 na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, São Paulo, Najila Trindade passou mal e precisou ser levada a um pronto socorro.
A modelo saiu carregada pelo advogado Danilo Garcia de Andrade e seguiu para uma Unidade de Saúde Brasileira (OBS), na zona Sul da cidade.
A moça acusa Neymar Jr., do Paris Saint-Germain (PSG), de agressão e estupro ocorrido mês passado, durante encontro com o atleta dia 15 de maio, na França. Para evitar tumulto, ela usou um casaco preto para esconder seu rosto.
A suposta vítima estava acompanhada dos seus advogados e de uma amiga que atende pelo nome de Rosana e estava com a modelo no dia em que ela fez o boletim de ocorrência, dia 21 de maio.
Najila foi atendida por três delegadas, sendo duas da Delegacia de Defesa da Mulher e uma enviada pela Delegacia Geral. O procedimento é comum em casos como este para que a suposta vítima se sinta mais à vontade.
O encontro foi gravado pela Polícia Civil e apesar do depoimento da moça estar em sigilo de justiça, por hora o que se sabe é que ela chorou muito durante seu relato e precisou interrompê-lo algumas vezes. Há rumores de que a delegada pode solicitar uma acareação entre os dois.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Agressão
Carinho
Susto
Personalidade
Polêmico
Aprovou
Polêmico
Magoado
Emocionada
Educação
Susto
Eita!
Doente
Exclusivo
Marcas da vida
Vai doer no bolso
Não quer
Queridinha do autor
Resumão
Vem aí?