Publicado em 07/06/2019 às 18:45:04
Depois de permanecer por 4h30 na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, São Paulo, Najila Trindade passou mal e precisou ser levada a um pronto socorro.
A modelo saiu carregada pelo advogado Danilo Garcia de Andrade e seguiu para uma Unidade de Saúde Brasileira (OBS), na zona Sul da cidade.
A moça acusa Neymar Jr., do Paris Saint-Germain (PSG), de agressão e estupro ocorrido mês passado, durante encontro com o atleta dia 15 de maio, na França. Para evitar tumulto, ela usou um casaco preto para esconder seu rosto.
A suposta vítima estava acompanhada dos seus advogados e de uma amiga que atende pelo nome de Rosana e estava com a modelo no dia em que ela fez o boletim de ocorrência, dia 21 de maio.
Najila foi atendida por três delegadas, sendo duas da Delegacia de Defesa da Mulher e uma enviada pela Delegacia Geral. O procedimento é comum em casos como este para que a suposta vítima se sinta mais à vontade.
O encontro foi gravado pela Polícia Civil e apesar do depoimento da moça estar em sigilo de justiça, por hora o que se sabe é que ela chorou muito durante seu relato e precisou interrompê-lo algumas vezes. Há rumores de que a delegada pode solicitar uma acareação entre os dois.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Parceria
Despedida
Despedida
Lamentou
Perigo
É isso!
Surpresa!
De novo
Sofreu escoriações
Despedida
Altar
Fé no Pai
Luto na TV
Luto
Hudson Meek
Grávidos
Luto
Confusões e adeus
Recuperação
Eita!