Desabafo

Isabelle Bittencourt fala sobre morte da mãe e explica acidente

Divulgação
Por Diego Falcão

Publicado em 06/05/2019 às 12:46:18

Isabelle Bittencourt, filha de Caroline  Bittencourt que morreu no no final de abril, usou as redes sociais para falar sobre o acidente.

Ela contou tudo sobre o acidente que tirou a vida da sua mãe e os cachorros. A filha da modelo optou pro esclarecer tudo após notícias falsas circularem na internet.

"Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé... de que ela está em paz e nos braços do criador! Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista", começou.

VEJA TAMBÉM

"Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou - lamentamos", escreveu.

Isabelle completou: "Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local. Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade - oremos - gratidão."

Nesta segunda-feira aconteceu a missa de sétimo dia, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Amigos e familiares marcaram presença para orar pela modelo.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS