César Cambojano

Após polêmica em rede social, ex-tecladista de Joelma se pronuncia

Músico alega distorção de texto com “montagem”

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2018 às 19:30:07

Nesta sexta-feira (16), a web ficou em polvorosa com uma suposta confusão envolvendo César Cambojano, ex-tecladista da cantora Joelma. Isso porque, começou a circular na internet um print com um suposto comentário do músico em uma postagem no Instagram, onde dizia que a artista paraense é uma "carrasca" e "santa do pau oco".

No entanto, em sua defesa, Cambojano vem afirmando estar surpreso e nega que os comentários tenham partido dele e que o caso é uma “sacanagem”, como assim classifica, além de reafirmar que saiu da banda de Joelma da melhor maneira possível.

Por sua vez, a postagem não está mais disponível na internet e trazia ataques à cantora. César ainda tem dito que a postagem traz algumas partes apagadas e parece uma montagem.Depois da divulgação da tal mensagem, o músico passou a ser detonado na web, o que o fez trancar seu perfil na rede social.

VEJA TAMBÉM

César Cambojano trabalhou na banda de Joelma por dois anos, onde se desligou do grupo no dia 13 de dezembro do ano passado. E, ao contrário do print, alega ter saído com todos os cachês em dia, apesar de atrasos de contratantes nos pagamentos dos shows.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Joelma disse que ela desconhece qualquer insatisfação, garantiu que busca tratar a todos da equipe de maneira cordial e explicou a demissão do músico. Confira:

"A cantora Joelma desconhece toda e qualquer insatisfação sobre o ex-tecladista da banda César Cambojano, quanto a supostos excessos no exercício do trabalho, pois sempre buscou tratar toda a sua equipe da maneira mais cordial e profissional possível.

Ressalta que a sua demissão foi parte de um processo de reestruturação da Banda, que envolveu a saída de outros funcionários, bem como o lapso no pagamento ocorreu em razão de atrasos sucessivos no pagamento de cachês pelos contratantes de shows na época, sendo o saldo em aberto efetivamente quitado.

Salienta, por fim, que a criação de conteúdo falacioso pode gerar ação de indenização por danos morais, que será objeto de análise".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS